Melhorias para as Micro e Pequenas Empresas

NSC Total – Estela Benetti

A Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa (MPE), liderada pelo deputado Jorginho Mello, definiu nesta terça-feira (22) na comissão especial as mudanças que serão votadas com prioridade pela Câmara, provavelmente na semana que vem, que será dedicada ao segmento de pequenas empresas.

Na lista estão a medida que permite reincluir no Simples as cerca de 470 mil empresas do segmento que não puderam parcelar as dívidas na virada do ano, a criação da Empresa Simples de Crédito – uma prioridade do presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos – teto de R$ 4,8 milhões de faturamento anual para integrar o Simples, mais a inclusão das  empresas de transporte escolar, inovação e a categoria de fisioterapeutas.

Na foto, o deputado Jorginho (segundo à dir.), o gerente de Políticas Públicas do Sebrae nacional Bruno Quick e representantes dos fisioterapeutas. 

Microcrédito Produtivo

Qualidade de Vida

Juro Zero

Força para Elas

Siga-nos

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar a utilizar nosso site, você concorda com nossa política de privacidade e uso de cookies. Saiba mais.